quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mãe do nosso amigo Alan Cabecinha Tchumbleck Tchumblin



Foto tirada em sua festa de 15 anos que aconteceu em seu local de trabalho, a Vila Mimosa, onde começou a tratrabalhar em 1917 quando tinha 9 anos.
Foi vendida por R$70,00 para servir de brinquedo pro elefante do circo do Beto Carrero. A VM usou os R$70,00 para mandar dedetizar o cafofo que ela usava pra "receber" seus clientes.
Falando nisso, os clientes dela são uma história a parte. Todos adoravam ela, mas o mais apaixonado mesmo era o leproso da praça XV, que regularmente obtinha favores sexuais em troca de curativos para o câncro mole que ela adiquiriu ao longo de sua carreira. Abaixo, comentário de Lep (apelido carinhoso do leproso):
"...Eu gostava quando ela gritava - no começo eu achava que era de prazer até descobrir que eu cutucava o câncer alojado no útero dela. Agente se identificava muito..."
Aos prantos e com e com um pedaço de algodão ensanguentado Lep saiu da sala com um ar melancólico. Hoje Lep se relaciona com uma porca de 132Kg encontrada morta e entalada no emissário submarino.
"é a forma que tenho pra matar a saudade dela" disse Lep.
Sua mãe o inseriu em seu ramo de atividade econômica desde muito novo. Enquanto grávida em estágio avançado de nosso colega ela cobrava a mais pelo programa, alegando que a criança no útero praticava felação emquanto o coito acontecia, caracterisando 2 pelo preço de 1. Isso explica o desproporcional tamanho de sua cabeça, já que os médicos alegam categoricamente que ele não tem hidrocefalia.

Motor

Como funciona um motor 4 tempos você já sabe.
Já abriu o o capo do carro e viu funcionando por fora.
Já viu animações 3D da parte interna do motor.
Mas já viu o motor funcioanando por dentro???
Veja AQUI.

sábado, 6 de outubro de 2007

CHUCRETES!!! Ebaaaaa!!!!


Como nesse blog só tem chucro, tá valendo a pena dar uma florida por aqui. Vamos postar umas fêmeas ("chucretes") pros chucros apreciarem. Essa aí de cima é uma legítima CHUCRETE, afinal, é uma cavala!! Nem precisou mostrar a cara para ser "identificada", hehe"

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quase depenaram o papagaio


É, nosso conhecido aí ao lado perdeu o redondo num sinal de trânsito em SP, olha a declaração:

"- Como brasileiro, tenho até pena dos dois pobres coitados montados naquela moto com um par de capacetes velhos e um 38 bem carregado. Agora, como cidadão paulistano, fico revoltado. Juro que pago todos os meus impostos, uma fortuna. E, como resultado, depois do cafezinho, em vez de balas de caramelo, quase recebo balas de chumbo na testa -"

Precisa ficar com pena dos coitados pobres não que agora com o que eles faturaram do playboy que deu mole no sinal eles vão poder comprar um capacete novo, ou talvez colocar os filhos na escola pra não precisarem ser bandidos, hehehe.
A parte das balas de caramelo vou pular, muito açúcar pro mundo chúcro.

E ainda...
""Confesso que já andei de carro blindado, mas aboli. Por filosofia. Conclui que não era isso que queria para a minha cidade..."

Pra cidade eu quero político honesto, mas se eu puder ter um carro blindado eu vou ter, afinal chucro original não dá mole pra vagabundo em sinal (essa rima foi incidental), (rimou de novo).

Amigos chucros, não façam como ele, vejam no vídeo abaixo como nós devemos reagir face a uma ameaça no trânsito:

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tropa de sofredores

Todo chucro original torce pro Framengo. Essa é a nossa singela homenagem para os amigos botafoguenses...